
Imagem: Reprodução
A Prefeita Rênya Carla (PP) do município de Passira, emitiu em sua rede social Facebook, uma nota onde relata suspender temporariamente alguns transportes do município, a decisão se dá por conta da greve dos caminhoneiros que tem afetado os postos de combustíveis da região. Confira nota:
Prezados amigos de Passira,
Diante da greve dos caminhoneiros, por conta dos constantes aumentos nos preços dos combustíveis, estive em contato telefônico com os nossos secretários para tomarmos a decisão de suspender, temporariamente, os transportes do município de Passira. Preocupada com a situação, tentei antecipar o voo, já que estou participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília, mas não foi possível.
Mesmo assim, continuo acompanhando e participando atentamente das ações. E de forma integrada, tomamos essa decisão, diante da falta de combustíveis para comercialização nos postos da nossa cidade, como também pela interdição das rodovias em razão dos protestos.
Para tranquilizar a população, informamos ainda que os serviços de saúde, como ambulâncias, TFD e SAMU, além dos serviços de limpeza pública, continuarão funcionando normalmente enquanto durar o estoque de combustíveis reservado pela prefeitura em postos da cidade.
Quanto ao transporte escolar, municipal e estadual, nas rotas dentro do município, está garantido enquanto durar a reserva de combustível. Enquanto que está suspenso, por tempo indeterminado, os transportes voltados aos universitários, estudantes de cursinhos e escolas técnicas.
Pedimos desculpas pelos transtornos, sabendo-se que a situação é causada pela paralisação dos caminhoneiros, alheia a gestão municipal.
Agradecemos a atenção e a compreensão de todos. Ao mesmo tempo, lamentamos a paralisação, o que acaba atrapalhando o dia a dia dos municípios. Torcemos para que tudo possa ser solucionado o mais breve possível, voltando o transporte do município a funcionar dentro na normalidade. Aqui em Brasília, também começamos a enfrentar essa dificuldade por conta da falta de combustível para abastecimento.
Rênya Carla - Prefeita
Rênya Carla - Prefeita
Nenhum comentário:
Postar um comentário